TERMOS E CONDIÇÕES:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:


Segunda a Sexta-feira, das 09h às 19h
Sábados, das 09h às 14h
Telefone comercial: (11) 2619-7724 e (11) 95348-6491
Email: atendimento@swothouse.com.br


RESERVAS:


                            Para validarmos a reserva, você deverá nos encaminhar o comprovante de pagamento e a cópia do seu documento de identificação com fotos, devendo conter minimamente:


Nome completo;

n° de identidade ou nº do passaporte;

CPF;

Nome dos demais hóspedes (caso hajam);


FORMA DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO:


                            O pagamento poderá ser por transferência bancária ou cartão. A garantia da reserva está condicionada a compensação bancária do valor integral na conta da FOURTH DIÁRIAS. Não há caução ou qualquer garantia exigida dos nossos hóspedes. Contudo, as demais despesas extras relacionadas a estadia pelos hóspedes será diretamente exigida por intermédio de emissão de boleto bancário. O inadimplemento submeterá o hóspede ao protesto junto aos órgãos de proteção.

                                Aceitamos cheque mediante consulta, ressaltando que a hospedagem está condicionada a compensação bancária. Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração a propriedade estiver indisponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de outra propriedade similar ou o reembolso total de todos os valores pagos.

HORÁRIO DE CHECK-IN:


Horário de Check-in: 15h até 00h.


                            O hóspede deverá nos fornecer os dados e todas as documentações dos hóspedes. Os mesmos poderão ser enviado via whatsapp ou email contudo, sem os documentos nós não iremos autorizar a entrada por questões legais. Se o hóspede chegar antecipadamente ao horário oficial de check-in às 15h, poderá deixar suas bagagens na portaria dos respectivos flats.


HORÁRIO DE CHECK-OUT:


Horário de Check-out 10h até 11h.


                            As chaves serão entregues aos hóspedes após o check-in na recepção dos flats. Os hóspede deverão fornecer seus documentos pessoais e autorizações na hipótese de hospedagem de menores de idade conforme determina nossa legislação. O check-out deverá ocorrer as 11 da manhã. Contudo, suas bagagens poderão ficar na recepção do flat após o horário do check-out desde que mediante autorização expressa do responsável pelo condomínio e sob sua integral responsabilidade.


CANCELAMENTO OU ALTERAÇÕES NA RESERVA:


                            O cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.  A FOURTH DIÁRIAS reserva no direito de encerrar de imediato a hospedagem, sem que haja obrigação de devolver quaisquer valores pagos, caso a hospedagem se enquadre nas seguintes hipóteses: o número total de ocupantes exceder o máximo definido; violação de direitos constitucionais de observância integral e irrestrita, civis, criminais ou lei extravagante como a "Lei do Silêncio, sejam elas cogentes ou a mera violação das regras do condomínio, hipótese de organização de festas, consumo de drogas lícitas ou ilícitas, animais domésticos, falta de pagamento integral do aluguel.

                            

                            As propriedades reservadas que possuem conexão de internet ou pacote de TV a cabo inclusa no valor do pacote, a FOURTH DIÁRIAS não se responsabiliza por quaisquer problemas técnicos seja em razão de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Na hipótese de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES:


                            O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio, responsabilidade estendida aos moradores e visitantes. O hóspede e todos os ocupantes do apartamento devem cumprir com as leis, regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente revertidas ao hóspede. Adicionalmente incorrerá ainda na rescisão contratual sem direito a devolução de valores pagos.


VISITANTES:


                            A autorização de entrada que viabiliza o check-in exige que todos os hóspedes e visitantes estejam devidamente autorizados a permanecer no imóvel objeto do presente contrato. Portanto incumbe ao hóspede o dever de comunicar previamente ao check-in, os dados e documentos de todos os visitantes


FORO:


                            As partes elegem o Foro da Central de São Paulo - SP para dirimir quaisquer problemas relacionados a hospedagem.